Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DEKAPCOLOR SOBRE KAMALEÃO COLOR - QUE BRUXARIA É ESSA?


Bom galera, vou relatar meu susto, surto, surpresa sei lá como descrever.
Algumas semanas atrás fiz uma postagem de como eu tirei a tinta fantasia Kamaleão color do cabelo com Dekapcolor, pois é, a mecha que estava verde passou a ficar ruiva que era a cor que estava antes de pintar, eu fiquei toda feliz achando que tinha feito a descoberta do ano, fiz a resenha e talz. Eu peguei essas mechas   susportamente sem tinta fantasia nenhuma guardei num saquinho e uns dias depois comprei mais tinta fantasia de outras cores, afinal eu gosto de mudar o cabelo de tempos em tempos. Toda empolgada peguei meu dekapcolor passei no cabelão vi a tinta saindo com meus olhos que a terra há de comer! Meu cabelo estava ruivo de novo, dai resolvi pegar as mechas da gaveta e tirar o resto da tinta das que eu não havia tirado e foi aí que tomei um susto!! Todas as mechas estavam verdes!  😲😲😲😲👽👽👽👽👽 VERDE como se eu tivesse acabado de pintar!!! Dae pensei: Ah deve ter ficado verde porque ficou perto da outra que estava verde né! Que nada, o susto maior estava por vir... Quando enxaguei meu cabelo vi que ele estava esverdeado. Ué mas não tinha voltado a ficar ruivo???  Lavei as mechinhas testes e elas voltaram a ficar verdes? Cara achei que eu tava alucinando na boa 😜😜😜. Percebi que dekapcolor não tira a tinta fantasia, pelo menos  a Kamaleão color não rola, não é a toa que o nome é Kamaleão color.
Tá, sequei o cabelo, sequei as mechas e lá estavam todas verdinhas, meu cabelo desbotou pouquissímo, mas continua firme e verde!
Com isso resolvi passar dekapcolor mais uma vez nas mechas teste e novamente o cabelo voltou a ficar verde. Consegui um resultado razoável com a terceira aplicação de dekapcolor, mas ainda estava verde. Com quatro aplicações o cabelo continua esverdeado. Abaixo vou mostrar as fotos da evolução do dekapcolor em cabelo tingido com kamaleão.

Olha aí, com 30 minutos de Dekapcolor, tipo todas as mechas estaram sem tinta fantasia, só tinha uma mecha avermelhada ali que foi pintada com Melro Violet, mas as que estavam verde todas ficaram sem tinta. 


Agora olha a bruxaria, lavei com shampoo normal e todas as mechas voltaram a ficar verdes! 
Não sei mesmo como explicar isso, é estranho demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário