Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PORQUE EU NÃO VOU EM SALÃO

Muitas pessoas perguntam porque eu não vou em salão para cortar cabelo, fazer química etc
Quando eu tinha 12 anos fui num salão e pedi para mulher cortar meu cabelo igual nas meninas do friends, aquele chanel lindo com pontas repicadas, o que a mulher fez? Cortou meu cabelo igual ao da Sandra Annemberg. Pense no desespero, eu com 12 anos, meio gordinha o rosto de lua cheia com cabelo igual de homem.  Tive que fazer alongamento  daqueles antigos que as pelotas de cola ficavam aparecendo, ridículo demais! Faziam piada de mim no colégio,  nunca esqueço isso e tudo culpa de uma cabeleireira lixo.

Com 14 anos fui num salão chique alisar minha franja que eu detestava por ser mais ondulada que o restante do cabelo. Durante o procedimento senti meu couro cabeludo arder e eu reclamei, mas a cabeleireira disse:  Ahhh isso é normal você tem a pele sensível.  Blz né, eu acreditei nela, afinal eu estava pagando caro. Terminado o procedimento ela secou meu cabelo e eu fui para casa, mas quando cheguei em casa fui pentear a franja e vi que uns fios começaram cair, depois passei a mão e sai com um chumaço de cabelo. Pense no terror! Perdi parte do cabelo da franja, fiquei careca mesmo! Fiquei super frustrada,  tive que começar usar faixa no cabelo, sabe aquelas faixas estilo anos 60? Fiquei usando aquilo por uns cinco a 6 meses até o cabelo crescer. Ah, e não adiantou reclamar no salão não, simplesmente disseram que isso poderia acontecer. Legal né!

Com 17 anos fui fazer mechas num salão perto da minha casa, era um salão até que bom. A mulher separou as mechas e colocou papel alumínio, quando ela tirou o papel as pontas estavam elásticas, horrível demais! Quando cheguei em casa fui lavar o cabelo e ele começou a se desfazer. Tive que cortar a franja bem curta, pense na coisa bonita que ficou?

Depois disso teve outras vezes que fui cortar as pontas do cabelo e voltei para casa com cabelo chanel super curto... Olha foram tantas as decepções com salões  que hoje eu prefiro fazer as químicas em casa porque eu sei que se algo der errado a culpa será toda minha. Eu corto meu cabelo em casa, faço aquela técnica de puxar um rabo de cavalo na altura da testa e aparar as pontas, esse corte sempre deu certo em mim.

Então é isso galerinha,  tenho trauma de cabeleireiro!

Um comentário:

  1. Video Game Reviews of video game - Vimeo
    vimeo vid vid vid vid, vid vid vid vid vid, vid vid vid vid vid, vid vid vid vid, vid vid vid vid, vid vid vid, vid vid vid, vid vid vid, youtube to mp3 reddit vid vid vid vid

    ResponderExcluir