Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

domingo, 15 de janeiro de 2017

COLOR PERFECT SPECIAL MIX 0/66 - CABELO ROXO PERMANENTE - parte II deu ruim

Gente você lembram da postagem do resultado dos special mix color perfect? Pois é, vou fazer um breve texto sobre o pós coloração, com cinco lavagens o  cabelo perdeu o brilho e ficou meio indefinido, infelizmente não tenho fotos, pois perdi meu celular com todas as fotos que seriam para resenha :(
Mas enfim a vida segue... Então deixo aqui a dica, os especial mix da color perfect  não funcionam sem a tintura. E se alguém estiver na dúvida se eles podem ser usados sozinhos no cabelo, a resposta é sim! Isto esta escrito no folheto explicativo que vem dentro da embalagem. Alias fiquei bem decepcionada com a Wella, antes de passar isso no meu cabelo liguei para o SAC para me certificar se o que o folheto dizia era real e pasme! A atendente não soube me dizer, alias ela nem sabia que isto constava no folheto e pior, mandou eu buscar um cabeleireiro! Então eu disse que  minha prima é cabeleireira e também estava na dúvida e a resposta deles foi: Peça a sua cabeleireira fazer um curso conosco.  Nossa fiquei muito  pu@$¨¨&ta. Logo pensei, caramba se alguém usar um produto Wella e der algum problema e ligar para o SAC eles simplesmente não vão poder ajudar, vão mandar fazer o curso. Ridículo demais!! Mas foi bom para eu aprender, usei um produto testado em animais e sem atendimento descente ao consumidor. Wella nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário