Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TINTA FANTASIA AZUL e MARSALA SOBRE O RUIVO

Olá galerinha fiz o teste da tinta azul sobre o ruivo porque eu queria cabelo verde para isso fiz uma misturinha das tintas da marca kamaleão color Arara Azul e Melro Violet  um tubo de cada, pois meu cabelo é comprido.

Porque eu misturei o Melro Violet? Quando eu fiz o teste de mechas somente com o Arara Azul tinha ficado turquesa demais, mas quando eu misturei com o Melro a cor ficou mais escuro, porém com duas lavagens as pontas voltaram ficar turquesa e eu não gosto de cabelo turquesa.

A descoloração:
Fiz luzes no cabelo com descolorante super meches e ox de 30, como meu cabelo já estava um ruivo escuro com ombre hair ruivo claro, deixei o descolorante agir apenas 20 minutos. Não optei por descoloração global porque eu queria a raiz mais escura, no entanto puxei 100% dos furos da touca com mechas médias, assim consegui descolorir grande parte dos fios.

A coloração:

Na primeira foto eu estava somente com a misturinha Arara Azul e Melro Violet, vejam como ficou turquesa. Sei que muitas pessoas adoram esta cor, mas eu não gosto não combina comigo, tanto que a única foto que eu tirei foi essa logo abaixo. Esta cor predominou nas pontas onde eu tinha ombre hair e com as luzes elas ficaram um loiro cobre claro. O restante do cabelo tinha ficado o verde que eu queira.

O banho de creme laranja, acertando a cor:

Para chegar no tom que eu queria principalmente nas pontas, resolvi fazer uma hidratação com uma colher de creme branco  junto com uma colher de garota veneno, isso mesmo Garota Veneno da Lola Cosmetics e deu super certo! O laranja apagou o turquesa dando espaço para o cabelo da segunda foto um verde fechado quase petróleo, desta vez adorei e amei!




Com Arara Azul + Melro Violet da Kamaleão 


Cabelo descolorido tonalizado com Arara Azul + Melro Violet e  hidratação com Garota Veneno, este era o verde que eu procurava. Em breve vou testar somente a cor Arara Azul, tendo em vista que cortei as pontas que estavam mais claras acho que não terei problemas com a bendita cor turquesa, que ficava assim porque o fundo do cabelo estava amarelo nas pontas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário