Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

domingo, 15 de janeiro de 2017

PINGA PATATUÁ E MORINGA - acumula dos fios RESENHA parte II

Bom pessoal como prometi aqui estou com a resenha do pinga pataua e moringa com uso continuo.
A primeira vez que usei eu adorei, mas como eu não usei todos os dias logicamente não pude perceber que este produto tem efeito cumulativo nos fios.
As vezes eu uso shampoo com sulfato e parabenos free e as  vezes eu uso shampoo sem sulfato e parabenos free ou seja, eu levo a questão de parabenos free muito a sério a mais de dois anos.
Percebi que quando uso o pinga pataua e moringa no cabelo todos os diaas e lavo os cabelos com shampoo sulfato free, meu cabelo começa ficar rígido e ressecado com dois a três dias de uso do produto. Achei isto muito estranho, pois era para o produto sair facilmente com shampoo sem sulfato.
Porém quando lavo o cabelo com shampoo com sulfato percebo que o cabelo não fica rigido nem ressecado, isso acontece porque shampoo com sulfato limpa mais profundamente e ele serve justamente para retirar silicones do cabelo.
Resumindo acredito que a Lola Cosmeticos esconde alguma coisa na fórmula dos produtos, é impossível que um produto que se diz liberado para low po  acumule nos cabelos como se fosse um siliconão qualquer!

Não vou tirar o mérito da eficácia do produto para dar brilho e maciez, porém eu só uso bem de vez em quando e quando uso sei que vou ter que usar o poderoso sulfatão no cabelo para retirar os residuos do Pinga! Só acho que a lola cosmetics deveria rever seus conceitos e não recomendar este produto para low po.


Nenhum comentário:

Postar um comentário