Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COMO MUDAR O CABELO VERDE PARA AZUL ESCURO?

Eu postei algumas fotos de como ficou meu cabelo ruivo pintado com a mistura de Arara Azul + Melro Violet. Como tive que cortar as pontas do meu cabelo devido a descoloração eu guardei essas pontas e fiz mechas para poder fazer testes em meu próprio cabelo kkkk... Assim eu não preciso detonar meu cabelo néammm...

A primeira mecha esta na cor atual do meu cabelo que é este verde escuro ( mecha original) resultado da mistura de Arara Azul com Melro Violet + banho de creme com Garota Veneno. 
Depois desse baile todo em busca do verde perfeito resolvi fazer uns teste para ver como ficaria se eu passasse o Melro Violet e o Rouxinol com o cabelo já meio desbotado, essa mecha teste  já tem umas  cinco lavagens.


Resultado:

Cabelo verde + Melro Violet  puro 20 min = Cabelo azul escuro.  Adorei esse tom, é um azul bem fechado em breve farei isso nos meus fios.

Cabelo verde + Rouxinol puro 20 min = Cabelo verde petróleo. Olha que coisa se eu soubesse disso teria passado a Rouxinol do cabelo ao invés do Garota Veneno, pois gostei mais do resultado com Rouxinol.

Seguem as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário