Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

DEKAPCOLOR RETIRA TINTA FANTASIA, MAS TEM QUE PASSAR MUITAS VEZES :(

No post anterior mostrei o resultado do dekapcolor com ação de 15 minutos, agora resolvi usar o dekapcolor com o tempo recomendado pelo fabricante, fiz apenas uma aplicação e olha o resultado. A tinta fantasia saiu todinha e o cabelo ficou macio, não sei se todas as pessoas tem esse resultado com dekapcolor, mas meu cabelo nunca ficou ressecado com este produto.O unico problema é que tem que passar muitas, mas muitas vezes, quatro ou mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário