Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COMO DETONEI MEU CABELO COM DESCOLORAÇÃO

Este ano em vim fazendo uma química atrás da outras, tudo o que eu não fiz em 10 anos sem pintar as madeichas eu tirei o atraso em seis meses.

A primeira descoloração que eu fiz foi bem leve, passei ox medicamentosa com bicarbonato de sódio, deu uma ressecada leve, mas também não clareou grandes coisas, tenho a resenha deste procedimento no blog e para quem quer dar um clareada leve não é um procedimento ruim.

Depois disso só pintei o cabelo, mas fiz duas ou três retiradas de tinta permanente com dekapcolor, até aí tudo bem, pois este produto não estragou meu cabelo. O problema começou mesmo quando resolvi fazer ombre hair, este procedimento ressecou meus fios, mas com duas hidratações o cabelo já deu uma melhorada. Massss como eu não fiquei contente com o ombre hair, resolvi puxar umas mechas para dar uma iluminada no rosto, essas mechas já começaram dar ruim, o cabelo ficou seco, mas não a ponto de ter que cortar.

 Depois disso resolvi passar violeta de genciana com lola color Moulan Rouge, isto fazia parte da saga em busca do cabelo roxo. Essa mistura durou duas lavagens, depois ficou feio sem contar que a violeta de genciana resseca demais os fios. Então o que eu fiz? Resolvi fazer o tal do soap cap ou shampuzada como preferir. Este procedimento ressecou horrores meu cabelo, as pontas ficaram uma meldsssss.

Aí pensei:  Vou parar por  aqui. Foi quando descobri a kamaleão colors e resolvi comprar.
Passei kamaleão color Saíra Azul e meu cabelo ficou um verde oliva lindo, essa tinta deixou meu cabelo macio nem parecia que estava detonado. Só que na segunda lavagem o efeito hidratante da tinta saiu e o cabelo voltou a ficar rebelde. Masss como eu gostei muito de ter cabelo colorido o que eu fiz? Resolvi clarear mais ainda para poder pintar de um verde mais forte.

Fiz luzes desta vez com alfaparf super meches e ox de 30 da mesma marca. E foi nessa brincadeira que as pontas dos meus cabelos viraram uma palha dura sem salvação.
Após eu ter passado a tinta fantasia o cabelo até que deu uma enganada, mas as pontas estavam lá, secas, duras, feias!  Aiiiiiiin que droga!
Fiz hidratação, nutrição, reconstrução e nada adiantou, Foi quando cortei 10 cm do meu cabelo e adorei o resultado kkkkkk... Tirando esses 10 cm as pontas mais claras saíram e a cor do meu cabelo ficou mais uniforme, adorei meu cabelo mesmo.
Analisando toda esta trajetória  se eu não fosse tão medrosa eu não teria detonado tanto meu cabelo. Se eu tivesse feito luzes logo de cara e pintando o cabelo só com tinta fantasia tudo seria diferente. Mas sem testes nunca saberemos o que dará certo, e foi o que eu fiz,  testes e mais testes! Alguns deram certo outros não, só sei que daqui para frente já sei o que fazer. E vou postando para que não cometam os mesmo erros.



 Olha resultado do meu cabelo cagado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário