Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

COMO TIRAR TINTA FANTASIA SEM DETONAR O CABELO veja os testes e tire suas conclusões.

Bom galera,  alguns dias atrás eu fui tirar a tinta fantasia do meu cabelo com shampuzada, nunca tinha feito isso e me arrependi até a quinta geração! Esse negócio simplesmente detonou meu cabelo. Ficou seco, quebradiço uma droga. Diante disso fiz uns testes com mechas do meu próprio cabelo que tive que cortar, para que possam tirar suas conclusões. Meu cabelo estava com coloração arara azul e marsala da kamaleão colors, por isso não sei se o resultado será o mesmo com outras tintas fantasia.

Todos os procedimentos abaixo eu deixei agir 15 minutos.

Shampuzada de somente  shampoo e pó descolorante:

Nem perdi tempo fotografando, este tipo de procedimento da uma desbotada leve nos fios, tão leve que quase nem se percebe o resultado, mas o pó resseca os fios que é uma beleza.

Shampuzada com shampoo + ox 30 vol + pó descolorante 15 minutos.

Achei que por possuir ox o negócio iria funcionar mais rápido, porém me decepcionei. Quando fiz shampuzada para tirar violeta de genciana saiu tudo em 10 minutos, mas sobre a tinta fantasia que estou usando o resultado foi desastroso. Clareou o cabelo em alguns tons, mas a tinta fantasia continuou lá. Só que em apenas 15 minutos o cabelo ficou muito seco mesmo! Não acho que seja valido usar este procedimento.

Dekapcolor a bruxaria:

Vi muitas pessoas dizendo que o Dekapcolor não tira tinta fantasia, eu mesmo não acreditava nisso, porém fui surpreendida. O dekapcolor retirou a tinta na mesma intensidade que a shampuzada, só que quando lavei o cabelo ele voltou a ficar verde! Em outro post vou mostrar a bruxaria! Tive que passar dekapcolor umas 4 vezes e mesmo assim o cabelo continuou esverdeado. A unica vantagem é dekacolor não resseca os fios, então se você tiver paciêcia de passar dekapcolor umas 4 vezes ou mais nas madeichas vai fundo que tem resultado.  


Vejam o teste:

1ª mecha cabelo verde.
2ª mecha shampuzada com ox, pó descolorante e shampoo.
3ª mecha dekapcolor. Duas horas depois da mecha seca o cabelo voltou a ficar verde escuro como se nada tivesse acontecido.



Mecha com 30 minutos de deckapcolor  retirou totalmente a tinta fantasia com uma aplicação sem estragar o cabelo, mas depois de seco ele voltou a ficar verde, tanto que fiz um post somente para isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário