Bom saber...

Eu não tenho patrocínio de nenhuma marca, não puxo o saco de nenhum fabricante, se a coisa presta, presta! Se não presta eu falo falo mesmo. O que importa são as leitoras ter consciência do que esta a venda no mercado.
Ps. Minhas resenhas são longas então se você não gosta de ler, sorry! Pois eu gosto de escrever. Mas se você tiver um pouco de paciência irá valer a pena. Kisses :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

OMBRE HAIR SOZINHA

Quando eu tirei a tinta do meu cabelo com dekapcolor ele ficou num tom ruivo muito bonito, mas daí o espirito da inquietação baixou e resolvi fazer caca no cabelo. Eu digo que a caca de alguns serve de alerta para outros, sem a caca dos outros a gente nunca vai saber se a coisa da certo néam! Me fiz de cobaia e até que gostei do resultado.
 Como eu fiz? Bom, puxei todo o cabelo para frente e amarrei tipo rabo de cabalo, daí passei o pó descolorante Yamah ametista com Ox yamah ametista de 30 vol. Deixei agir por uns 25 a 30 min. Eu não uso papel alumínio porque eu acho que esquenta muito o cabelo e o risco de ficar elástico é grande, já passei por isso em salão.


Olha o resultado: Gostei desse tom de ruivo ou loiro, não sei que cor deu ali, mas eu gostei.



Achei que se eu passasse o Garota Veneno minhas mechas ficariam mais bonitas, só que não! 
Minhas mechas ficaram laranja acesso horrível, dai eu resolvi misturar um pouco de lola colors violeta rebelde (que é uma merda) com o  Garota Veneno (que é bem hidratante apesar do laranja ser gritante) e o resultado foi este, mechas cor de fogo kkkkkk...




Depois de algumas lavagens o Garota Veneno saiu e eu acho que a porcaria do lola corlors matizou o ruivo tirando o amarelão.  Achei que o cabelo ficou muito bonito, o ruivo ficou  mais escuro. Eu tinha passado umas gotas de óleo de coco então as mechas ficaram bem espalhas sem formar cachos como nas fotos anteriores e o ombre hair se destacou. Curti!



Nenhum comentário:

Postar um comentário